Quem somos

A TSA Auditores Associados é uma empresa de Auditoria Externa focada e especializada no Terceiro Setor. Atua junto à entidades beneficentes de Educação, Saúde e Assistência Social em todo o Brasil e conta com o trabalho de profissionais de reconhecida experiência no atendimento às instituições sociais.

A TSA Auditores Associados faz um trabalho de análise nos sistemas contábeis, organizacionais, trabalhistas e demais áreas da instituição. Também auxilia as entidades no que se refere aos projetos sociais e gratuidades concedidas.

Temos clientes em vários estados da Federação, e desde o início de nossas atividades (1989) somos fiéis à nossa missão: Trabalhar pela conquista e manutenção da Filantropia e da Imunidade dos clientes, dentro de padrões rigorosamente éticos, "afinal, a área social é a pedra angular da filantropia”(NTB).

A TSA Auditores Associados, por seu diretor Nilton Tiellet Borges, está autorizada pela CVM a exercer a atividade de auditoria independente no âmbito do mercado de valores mobiliários.

A TSA Auditores é capacitadora credenciada pelo CFC e oferece atividades de educação profissional continuada conforme a Resolução CFC nº 1.074-2006.


"Somos hoje o resultado de anos de experiência e profissionalismo e continuaremos trabalhando para manter nossa reputação de competência, credibilidade e independência, conquistadas ao longo de nossa trajetória."

PORQUE CRIAMOS ESTE BLOG

Esse blog foi criado para troca de informações e experiências no Terceiro Setor, bem como para fazer contatos e divulgar o trabalho da TSA Auditores. Os textos de nossa autoria, aqui veiculados, podem ser publicados, desde que citadas a fonte e a autoria.