quinta-feira, 1 de abril de 2010

OS SEMINÁRIOS DA TSA

Olá pessoal, a pedidos, hoje vou falar sobre nossos seminários. Os seminários da TSA.

Como todos sabem, fazemos seminários de filantropia e contabilidade por esse Brasil afora e graças a Deus, as pessoas participam cada vez mais e sempre em número bastante expressivo. Imagino que essa participação que tanto nos gratifica, esteja diretamente relacionada com a excelência do cumprimento de nossa missão enquanto profissionais atuantes em área tão específica.  Por isso, numa de nossas reuniões periódicas de avaliação, resolvemos postar aqui um resumo de nosso pensamento, de nossas intenções sempre que fazemos seminários. Pra você saber porque nossos seminários são diferenciados e porque a participação das entidades é tão expressiva, uma vez que sempre, um ou outro, demonstra admiração pela quantidade de pessoas que nos prestigiam.

Taí, bem explicado pra vocês lerem. 

AS SEMENTEIRAS

"Seminário, sementes de palavras e idéias. Idéias que se multiplicarão na terra firme das faculdades humanas, fecundadas e regradas pelo sentimento de busca e crescimento, na dinâmica da alteridade, da força da palavra e da força da semente.”

Você já sabe, nós da TSA Auditores Associados defendemos há mais de 20 anos a simplicidade no trato com as informações. Nossos seminários são específicos, especializados para as entidades sem fins lucrativos, filantrópicas ou não. Defendemos conteúdos simples e éticos que procuramos veicular de forma clara, para facilitar o entendimento dos participantes. Isso também acontece com o material que disponibilizamos. É um material apto a servir de amparo e pesquisa, porque nós realmente acreditamos na troca de idéias e de saberes. Já incorporamos nossa missão esclarecedora e não pretendemos sucumbir à complexidade para nos “valorizar” e aumentar nosso “ibope”. Talvez a complexidade faça bem ao ego de alguns, mas sabemos que serve apenas para encobrir a falta de conhecimento, e que, até hoje, nunca salvou ninguém de sofrer uma derrocada. A simplicidade sim, é um atributo natural e absolutamente irrespondível. É por isso que em nossa vivência profissional nos sentimos a cada dia mais fortalecidos, e temos a certeza de que os seminários que oferecemos são caminhos de duas mãos, são viveiros de plantas onde se fazem as sementeiras para o florescimento das idéias. Ao participar de nossos seminários, não espere milagres, mas saiba que pode contar com nosso comprometimento, conhecimento e esforço para transpor o mundo da complexidade, que infelizmente ainda encontra espaço para propagar-se.

A TSA Auditores Associados, está levando as regiões do Brasil, o seminário A NOVA LEI DA FILANTROPIA. Fique atento as datas e cidades onde estaremos presentes através do nosso site: www.tsa.com.br. Se sua Entidade deseja receber nosso seminário, entre em contato conosco através de nosso e-mail: tsa@tsa.com.br. Para nós, será um imenso prazer compartilhar nossos conhecimentos e experiência de mais de 20 anos de atuação exclusiva junto ao Terceiro Setor. Sementeiras em processo de socialização!

Até Breve.
Nilton Tiellet Borges

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite seu Nilton,

Já estive presente em vários seminários da TSA e, posso atestar que sempre aproveitei ao máximo o conhecimento transmitido. O bom mesmo é que podemos participar com perguntas e opiniões, uma troca de conhecimentos que todos os presentes aproveitam. Sem dúvida, o tempo de estrada da TSA, agregado com o conhecimento e uma linguagem de fácil compreensão, são os segredos desse sucesso. Não posso deixar de citar que, a exclusividade que a TSA atende ao terceiro setor, contribui muito para falarmos sempre a mesma lingua.Continuarei aproveitando sempre que possível as lições que são transmitidas nesses eventos. Parabéns a todos da TSA.
Irmão Júlio

Irmão Júlio disse...

Pessoal, acho que errei minha postagem. Acabei postando como anônimo...Desculpem, verei se posso consertar.
Irmão Júlio

Anônimo disse...

É verdade, Nilton, também quero dar meu testemunho. Acho que tens razão, várias pessoas já me disseram que estão muito admiradas da frequência cada dia maior de participantes aos seminários da TSA. Parabéns. Isso é muito gratificante, é o resultado de um trabalho sério e honesto que a equipe da TSA vem desenvolvendo há bastante tempo.
Um abraço

Anônimo disse...

Olá, sr. Nilton...
Sou Elza Maria da Silva e resido na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde haverá um Seminário sobre a nova lei da filantropia... Confesso que aguardava anciosamente por uma oportunidade dessa. Sou técnica em Contabilidade e faço trabalho voluntário de contabilidade e consultoria para algumas ONGs. Sou também presidente de uma ONG, na qual atuo para colaborar na administração da mesma, além de me responsabilizar pela área contábil. Também sou conselheira da Assistencia Social e presto informações às instituições inscritas no mesmo. Fiz minha inscrição no Seminário do dia 14 de junho, por duas organizações às quais presto serviço voluntário. Ainda não recebi confirmação de minha participaação, mas estou aguardando. Tenho a impressão, pelo que andei lendo no site e nos depoimentos, que um evento como esse, será de fato muito importante tanto para as instituições como para os profissionais que nelas atuam. É muito interessante saber que vocês disponibilizam um evento como esse de forma gratuita, dispostos a repassar o conhecimento adquirido durante os 20 anos de emercado.Sentir-me-ei grata e lisonjeada se for selecionada.

Atenciosamente,

Elza Maria da Silva

Clube de Mães Cantinho da Amizade
Associação Cultural Arte e Oficio Capaoeira